Tire Proveito Do Seu Biótipo Físico

Dieta Dos 11 Dias


http://www.patriotsjerseyswholesale.com/tudo-a-respeito-de-como-viver-saudavel-no-rj/

A maioria das mulheres tem “áreas problemáticas” ou locais do corpo onde é armazenada mais gordura e é custoso livrar-se dela. Pela maioria das mulheres, estas áreas são principalmente as coxas, glúteos (bumbum) e, em várias mulheres, o tríceps (parte de trás dos braços) e aquele “pneuzinho”. Após fazer dieta pra emagrecer e tonificar estas áreas problemáticas, a última coisa que você quer é recuperar o excedente de gordura.


Simplificando, outras áreas do corpo humano têm mais receptores que bloqueiam a quebra de gordura do que os receptores que aumentam a quebra de gordura. Nos homens, estas áreas são os abdominais inferiores e aquele pneuzinho lateral. Nas mulheres, são as coxas e bumbum. Vamos discutir os fatores fisiológicos que controlam a redução de calorias e, logo em seguida, aproximar-se um treinamento e suplementos benéficos pra perder a gordura teimosa. Mesmo quando todas as células contenham alguma gordura, ela é armazenada principalmente no tecido muscular (triglicéridos intramuscular) e no tecido adiposo (gordura). O tecido adiposo é o principal ponto de armazenamento de gordura e é precisamente essa a gordura que todos queremos perder.


O tecido adiposo é dividido em células individuais, chamadas adipócitos. Esses adipócitos contém triglicéridos armazenados (1 molécula de glicerol ligada a 3 ácidos graxos), gotículas que servem como fonte de energia do corpo humano. Estas gotículas formam 95 por cento do volume dos adipócitos. Para que esse armazenamento de potencial energética (sessenta.000 a 100.000 kcal) possa ser utilizado e perder peso corporal, ele deve ser mobilizado pela lipólise (a quebra de triglicerídeos). A lipólise envolve a separação dos triglicéridos numa molécula de glicerol e 3 ácidos graxoss separados (FFA). À capacidade que os ácidos graxos se separam dos adipócitos, estes se vão ligando a albumina do plasma (a proteína no sangue), para serem transportados para os tecidos, onde eles podem ser queimados. Pra emagrecer corporal, os ácidos graxos devem ser queimados!


O fluidez sanguíneo é de extrema importância para transportar ácidos graxos pra longe dos adipócitos, levando-os aos tecidos ativos, onde podem ser queimados. Ou melhor sobretudo sério ao longo do exercício, onde as necessidades energéticas são intensificadas. Um pequeno corrente sanguíneo podes causar a acumulação de ácidos graxos no tecido adiposo, tornando em menos ácidos graxos acessíveis pra serem oxidados e numa maior chance de serem transformados de novo em triglicérideos.



Se tuas áreas problemáticas de gordura forem, tais como, a coxa e o bumbum, isto significa que tem má circulação sanguínea. Dessa forma, pra perder essa gordura teimosa, precisará ampliar o fluxo sanguíneo. Qual é a melhor maneira de acrescentar o curso sanguíneo? Aumentando o corrente de sangue em todo organismo, irá proteger na perda de calorias, transportando ácidos graxos pra onde são capazes de ser queimados. Quando os ácidos graxos alcançam a massa magra, eles são transportados pra uma célula muscular. Uma vez na célula muscular, estes são capazes de se ligar com glicerol pra formar triglicérideos a serem armazenados no massa magra, ou se ligar com proteínas por avenida intramuscular, para serem utilizados na realização de energia nas mitocôndrias. Pela mitocôndria, os ácidos graxos passam pela beta-oxidação, quer dizer, eles são queimados para gerar energia.


Aumentar a necessidade energética a partir do exercício é a melhor maneira de o fazer, porém existem assim como suplementos que são capazes de proteger a conceder um impulso extra. Notar estes dados nos permite escolher os suplementos que vão proteger pela queima de gordura. Encontre outras conteúdos sobre esse assunto dito http://www.patriotsjerseyswholesale.com/tudo-a-respeito-de-como-viver-saudavel-no-rj/ .Vamos bem como aproximar-se um treinamento cardio ajustado pra queimar a gordura teimosa. Devemos fazer cardio de alta intensidade por um enorme período de tempo pra maximizar a queima de gordura.


O único defeito é que você não pode conservar cardio de alta intensidade por um alongado tempo de tempo. Desta maneira, como queremos exceder isso, maximizando a perda de gordura? Fazendo o seguinte: 10 a 15 minutos de cardio de alta intensidade, seguidos de 15 a trinta minutos de cardio de baixa intensidade.


High Intensity Interval Training, o HIIT, é o treinamento onde você alterna entre intervalos de alta intensidade e exercícios de baixa intensidade. Um modelo seria correr em alta velocidade por cem metros, posteriormente ir a pé por cem metros, e redizer outra vez. Esse cardio poderia ser feito na esteira, elíptica, bicicleta, pista de atletismo, etc. Somos acostumados induzir a máquina elíptica, uma vez que é de baixo embate e acessível de modificar a velocidade.


Esse tipo de treinamento é indicado para fazer em conjunto com um treinamento de pesos, como treinamento matinal, ou em dias de descanso da academia. Para começar, recomendamos fazer isto dois a quatro vezes por semana. Recomendamos que você tenha, no mínimo, um dia por semana sem fazer cada exercício.